Repositório Digital

A- A A+

Perspectivas de professores de matemática na educação de jovens e adultos

.

Perspectivas de professores de matemática na educação de jovens e adultos

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Perspectivas de professores de matemática na educação de jovens e adultos
Autor Marins, Luciano Machado
Orientador Moellwald, Francisco Egger
Data 2012
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Matemática. Curso de Matemática: Licenciatura.
Assunto Educação de adultos
EJA
Resumo Este Trabalho de Conclusão de Curso consiste em um estudo acerca das condições de trabalho de professores de Matemática da Educação de Jovens e Adultos do Ensino Fundamental, bem como suas percepções sobre suas atividades e sobre o convívio com os estudantes. Toma-se como referencial teórico as Propostas Curriculares da EJA do Ministério da Educação, livros e periódicos que tratam do assunto. Através de entrevistas realizadas com professores da rede municipal do município de Canoas, Rio Grande do Sul, faz-se uma breve análise sobre a atividade profissional destes docentes, bem como seu sentimento quanto ao trabalho com esta modalidade de ensino e seu grau de satisfação com a atividade profissional que exercem.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/67878
Arquivos Descrição Formato
000874168.pdf (1.103Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.