Repositório Digital

A- A A+

Blogs como ambientes virtuais de aprendizagem: um possível para resignificação da ação docente

.

Blogs como ambientes virtuais de aprendizagem: um possível para resignificação da ação docente

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (18. : 2006 out. 15-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Blogs como ambientes virtuais de aprendizagem: um possível para resignificação da ação docente
Autor Silva, Luiz Elcides Cardoso da
Orientador Cruz, Márcia Kniphoff da
Contido em Salão de iniciação Científica (18. : 2006 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2006.
Sessão Educação, comunicação e tecnologia b
Assunto Ciências humanas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/68375
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20060629.pdf (13.02Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.