Repositório Digital

A- A A+

Uma metodologia de intervenção interativa a distância para apropriação e uso dos mapas conceituais em atividades educacionais

.

Uma metodologia de intervenção interativa a distância para apropriação e uso dos mapas conceituais em atividades educacionais

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (18. : 2006 out. 15-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Uma metodologia de intervenção interativa a distância para apropriação e uso dos mapas conceituais em atividades educacionais
Autor Piccinini, Carlos Augusto
Johann, Stéfano Pupe
Becker, Julia Lângaro
Estrázulas, Mônica Baptista Pereira
Orientador Dutra, Italo Modesto
Contido em Salão de iniciação Científica (18. : 2006 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2006.
Sessão Psicologia e educação
Assunto Ciências humanas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/69059
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20060526.pdf (13.07Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.