Repositório Digital

A- A A+

Responsabilidade social corporativa e valor de marca: revisão da literatura e proposição de um modelo integrativo

.

Responsabilidade social corporativa e valor de marca: revisão da literatura e proposição de um modelo integrativo

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (18. : 2006 out. 15-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Responsabilidade social corporativa e valor de marca: revisão da literatura e proposição de um modelo integrativo
Autor Ortiz, Adriana Ribeiro
Marques, Alexandra dos Santos
Orientador Damacena, Cláudio
Contido em Salão de iniciação Científica (18. : 2006 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2006.
Sessão Marketing/ensino e pesquisa
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/69414
Arquivos Descrição Formato
Resumo_200601215.pdf (12.57Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.