Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNunes, Silvia Balestreript_BR
dc.contributor.authorAraujo, Gustavo Machado dept_BR
dc.date.accessioned2013-06-25T01:46:34Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/72702pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTeatro : Ensinopt_BR
dc.subjectEnsino : Aprendizagempt_BR
dc.subjectCurrículo escolarpt_BR
dc.titleA canoa do conhecimento : paralelos entre o fazer teatral e o método da intuiçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000885026pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples