Repositório Digital

A- A A+

Satisfação dos usuários do sistema de helpdesk na diretoria regional dos Correios no Rio Grande do Sul

.

Satisfação dos usuários do sistema de helpdesk na diretoria regional dos Correios no Rio Grande do Sul

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Satisfação dos usuários do sistema de helpdesk na diretoria regional dos Correios no Rio Grande do Sul
Autor Notari, Giovani da Silva
Orientador Macada, Antonio Carlos Gastaud
Data 2012
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Cliente interno
Help Desk
Tecnologia da informação
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/72811
Arquivos Descrição Formato
000886181.pdf (1.253Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.