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dc.contributor.advisorMuller Neto, Hugo Fridolinopt_BR
dc.contributor.authorMotz, Emanuele Pradopt_BR
dc.date.accessioned2013-06-29T01:48:53Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/72822pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho foi desenvolvido para caracterizar o consumidor de acessórios femininos da Donna Lis, investigando suas atitudes e identificando o processo decisório de compra deles, além de verificar sua intenção de compra em uma implantação desse produto na Donna Lis 2 já que a loja necessita desse estudo. Para atingir aos objetivos propostos foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa não estruturada com 13 consumidoras da loja, onde foram realizadas entrevistas em profundidade utilizando a técnica de incidente crítico, as entrevistadas contaram um pouco de suas histórias ao adquirirem acessórios femininos. A análise dos resultados permitiu identificar a frequência com que as pessoas costumam comprar acessórios, o que elas mais gostam de comprar, qual sua opinião em relação aos produtos da Donna Lis, sua quantidade e variedade. E principalmente identificou o entusiasmo e “aceitação” das pessoas ao citar a possibilidade de uma loja só de acessórios femininos no bairro, podendo a proprietária pegar essa ideia e através de outros estudos aplicá-la para definir de vez o produto que será comercializado na segunda loja e assim definir seu público-alvo.pt_BR
dc.description.abstractThe present work was developed to characterize the consumers of women's accessories from Donna Lis, investigating their attitudes and identifying the process decision of buying them, besides checking their buy intention in a implantation of this product at the Donna Lis 2, since the store needs this study. To achieve the proposed objectives was developed an unstructured qualitative research with 13 consumers of the store, which were realized interviews in deep using the critical incident technique, the interviewees told a little bit of their histories when get women’s accessories. The analysis of the results allowed to identify the frequency with which people use to buy accessories, what they more like to buy, what their opinion about the Donna Lis’ products ,their quantity and variety . And mainly identified the enthusiasm and “acceptation” of the people when cited the possibility of the store that has only women’s accessories in the neighborhood, could the owner take this idea and through the other studies applying it to define once the product that will be marketed on the second store and in this way to define their target public.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAcessórios femininospt_BR
dc.subjectAccessoriesen
dc.subjectWomenen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectProcesso decisóriopt_BR
dc.subjectShopen
dc.subjectDonna Lisen
dc.titleAtitudes e intenção de compra dos consumidores de acessórios femininos da empresa Donna Lispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000886148pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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