Repositório Digital

A- A A+

A dinâmica de analisar livros didáticos com os professores de química

.

A dinâmica de analisar livros didáticos com os professores de química

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A dinâmica de analisar livros didáticos com os professores de química
Outro título The dynamics of analyzing text books with chemistry teachers
Autor Loguercio, Rochele de Quadros
Samrsla, Vander Edier Ebling
Del Pino, Jose Claudio
Abstract This work evidences a survey conducted during a teacher professional qualification in Rio Grande do Sul, Brazil. This survey analysed the textbooks used by these teachers. The dynamics consisted of choosing the analytic criteria used by teachers, and adding new criteria for examining their difficulties and ways to choose textbooks. This article emphasises the problematics and difficulties teachers have to make choices and their loss of skills and authority to consider these books more profoundly.
Contido em Química nova. São Paulo. Vol. 24, n. 4 (jul./ago. 2001), p. 557-562
Assunto Ensino de química : Rio Grande do Sul
Livro didático
[en] Chemical education
[en] Teacher formation
[en] Textbooks
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/72964
Arquivos Descrição Formato
000300617.pdf (44.99Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.