Repositório Digital

A- A A+

As percepções dos professores de química geral sobre a seleção e a organização conceitual em sua disciplina

.

As percepções dos professores de química geral sobre a seleção e a organização conceitual em sua disciplina

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título As percepções dos professores de química geral sobre a seleção e a organização conceitual em sua disciplina
Outro título The perceptions of college teachers on the organization and selection of concepts in general chemistry
Autor Silva, Shirley Martim da
Eichler, Marcelo Leandro
Del Pino, Jose Claudio
Abstract The teaching of general chemistry involves both the choice and the organization of its concepts. Although College Teachers make their choices, frequently the text books play an important role in this selection. In the present project we intend to show what are Teachersf perceptions of conceptual organization and selection as well as their perceptions of how to teach general chemistry. This demonstration is carried out through the use of metaphors from new information technologies.
Contido em Química nova. São Paulo. Vol. 26, n. 4 (2003), p. 585-594
Assunto Conceitos químicos
Ensino de quimica
Ensino superior : Professores
[en] College teacherfs perception
[en] Conceptual organization
[en] General chemistry teaching
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/72980
Arquivos Descrição Formato
000372300.pdf (414.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.