Repositório Digital

A- A A+

A formação continuada do professor e o desenvolvimento da autonomia do aluno: fatores implícitos na superação da evasão no Ensino Superior

.

A formação continuada do professor e o desenvolvimento da autonomia do aluno: fatores implícitos na superação da evasão no Ensino Superior

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (16. : 2004 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A formação continuada do professor e o desenvolvimento da autonomia do aluno: fatores implícitos na superação da evasão no Ensino Superior
Autor Silva, Marcia Simone da
Polenz, Tamara
Zorzo, Cacilda Maria
Orientador Silva, Lauraci Dondé da
Contido em Salão de iniciação Científica (16. : 2004 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2004.
Sessão Educação superior a
Assunto Ciências humanas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/73588
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20040475.pdf (34.3Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.