Repositório Digital

A- A A+

Padrões de interação social em crianças com e sem TDAH (transtorno de déficit de atenção/hiperatividade): um estudo preliminar

.

Padrões de interação social em crianças com e sem TDAH (transtorno de déficit de atenção/hiperatividade): um estudo preliminar

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (16. : 2004 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Padrões de interação social em crianças com e sem TDAH (transtorno de déficit de atenção/hiperatividade): um estudo preliminar
Autor Ferreira, Nadia Krubskaya Bisch
Espina, Elise
Netto, Letícia Silveira
Alvarenga, Patrícia
Mello, Alexandre
Rosa, Camile da
Orientador Daudt, Patricia Ruschel
Contido em Salão de iniciação Científica (16. : 2004 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2004.
Sessão Família
Assunto Ciências humanas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/73735
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20040623.pdf (32.50Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.