Repositório Digital

A- A A+

O marketing de relacionamento como instrumento de diferencial competitivo na gestão de condomínios de empresas: um estudo exploratório na serra gaúcha

.

O marketing de relacionamento como instrumento de diferencial competitivo na gestão de condomínios de empresas: um estudo exploratório na serra gaúcha

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (16. : 2004 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O marketing de relacionamento como instrumento de diferencial competitivo na gestão de condomínios de empresas: um estudo exploratório na serra gaúcha
Autor Rigotti, Ricardo
Rübenich, Nilson Varella
Orientador Pinto, Marcelo Machado Barbosa
Contido em Salão de iniciação Científica (16. : 2004 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2004.
Sessão As múltiplas faces da administração: pesquisa, ensino, marketing e inovação
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/73998
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20040883.pdf (22.89Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.