Repositório Digital

A- A A+

Desenvolvimento de um planejamento estratégico de marketing, analizando a influencia nos recursos humanos da organizacão e na sociedade com a qual interage

.

Desenvolvimento de um planejamento estratégico de marketing, analizando a influencia nos recursos humanos da organizacão e na sociedade com a qual interage

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (15. : 2003 nov. 24-28 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Desenvolvimento de um planejamento estratégico de marketing, analizando a influencia nos recursos humanos da organizacão e na sociedade com a qual interage
Autor Carli, Lucio Goncalves de
Miró, Angeles
Travaglino, Angeles
Vinzon, Lucía
Asselborn, Lorena
Espócito, Soledad
Orientador Rossi, Maria Rosa Sanchez
Contido em Salão de iniciação Científica (15. : 2003 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2003.
Sessão Marketing/ensino e pesquisa
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/75533
Arquivos Descrição Formato
Resumo_200301187.pdf (12.85Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.