Repositório Digital

A- A A+

Qualidade do atendimento a clientes e a implantação do programa de transformação do varejo na agência ilhéus do Banco IOS

.

Qualidade do atendimento a clientes e a implantação do programa de transformação do varejo na agência ilhéus do Banco IOS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Qualidade do atendimento a clientes e a implantação do programa de transformação do varejo na agência ilhéus do Banco IOS
Autor Nascimento, Adervan Pereira
Orientador Costa, Pedro de Almeida
Co-orientador Gudolle, Lucas Socoloski
Data 2012
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Gestão de Negócios Financeiros.
Assunto Banco
Cliente : Satisfação
Gestão empresarial
Instituição financeira
Marketing de relacionamento
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/77318
Arquivos Descrição Formato
000874213.pdf (861.3Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.