Repositório Digital

A- A A+

A importância do endomarketing para os funcionários da Agência Alfa no Banco X

.

A importância do endomarketing para os funcionários da Agência Alfa no Banco X

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A importância do endomarketing para os funcionários da Agência Alfa no Banco X
Autor Barzotto, Leidiane de Pellegrin
Orientador Luce, Fernando Bins
Co-orientador Schweig, Cristine
Data 2011
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Gestão de Negócios Financeiros.
Assunto Canais de comunicação
Endomarketing
Gestão estratégica
Resumo Os últimos avanços sociais, tecnológicos e organizacionais proporcionaram as empresas uma vasta quantidade de informações corporativas que devem ser repassadas aos funcionários. Estes devem ser o foco principal dos canais internos de comunicação, visto que devem sentir-se parte principal e destino de todas as informações. São investidos muitos recursos para disponibilizar aos funcionários as informações que as empresas julgam ser fundamentais. Deste modo, será realizado um trabalho de estudo de caso com abordagem qualitativa, visando conhecer a percepção dos funcionários da Agência Alfa do Banco X, sobre a utilização dos canais internos de comunicação como fator auxiliar no processo de gestão. O trabalho terá como objetivo conhecer a percepção dos funcionários da agência, através de aplicação de questionários, identificando possíveis desvios na utilização dos canais de comunicação internos, bem como conhecer se estes estão sendo úteis no processo de gestão da Agência e do Banco.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/77547
Arquivos Descrição Formato
000895147.pdf (602.3Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.