Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSimões, Luciene Julianopt_BR
dc.contributor.authorCubas, Cristiane Motapt_BR
dc.date.accessioned2013-10-12T01:52:31Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/79042pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho discute a formação de leitores e o letramento sob o olhar da arte educação, baseado nas experiências estéticas de cinco anos de atividades culturais com Mostra Artística Cabaré do Verbo. O trabalho traz o relato de uma intervenção artística do projeto “Livro Vivo”, projeto de fomento à leitura e à escrita, que foi realizado em outubro do ano passado, na disciplina de Estágio 2 na UFRGS, na Escola Estadual Marechal Rodon de Canoas, com sessenta alunos do ensino médio, em um tempo de dois meses de aplicação de trabalho. A experiência relatada da Trilha Sensorial desenvolveu a fruição estética, a realização de produto escrito no gênero relato pessoal e o compartilhamento coletivo da experiência em roda de conversa aberta.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de leitorespt_BR
dc.subjectArte-educaçãopt_BR
dc.subjectEducação multiartísticapt_BR
dc.titleFormação ampla de leitores : educação multiartística em espaços escolarespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000900817pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Letraspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.graduationLetras: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples