Repositório Digital

A- A A+

Educação no contexto da modernidade e pós-modernidade : avaliação da produção intelectual do Programa de Pós-Graduação em Educação FACED/UFRGS

.

Educação no contexto da modernidade e pós-modernidade : avaliação da produção intelectual do Programa de Pós-Graduação em Educação FACED/UFRGS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (12. : 2000 set. 11-15 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Educação no contexto da modernidade e pós-modernidade : avaliação da produção intelectual do Programa de Pós-Graduação em Educação FACED/UFRGS
Autor Wagner, Everson Rafael
Martini, Rosa Maria Filippozzi
Contido em Salão de Iniciação Científica (12. : 2000 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2000.
Sessão Sociologia I
Assunto Ciências humanas
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação.
Produção intelectual
Educação
Pós-modernismo
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/79180
Arquivos Descrição Formato
000277214.pdf (12.01Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.