Repositório Digital

A- A A+

Fatores determinantes para o uso do internet banking em uma agência bancária de Curitiba

.

Fatores determinantes para o uso do internet banking em uma agência bancária de Curitiba

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Fatores determinantes para o uso do internet banking em uma agência bancária de Curitiba
Autor Araujo, Rodrigo Cesar dos Santos
Orientador Janissek-Muniz, Raquel
Data 2012
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Gestão de Negócios Financeiros.
Assunto Banco
Cliente : Atendimento
Comércio eletrônico
Internet
Resumo Este trabalho tomou forma através de definições, históricos e, principalmente, uma pesquisa de campo para identificar quais são os indutores para o uso do Internet Banking, incluindo uma amostra dos clientes de uma agência bancária em Curitiba- PR. Mais precisamente, dos clientes que eram usuários do Internet Banking, objetivando conhecer o perfil destes pesquisados. Por intermédio de questionário e pesquisa exploratória, chegou-se à conclusão de que o Banco do Brasil disponibiliza um importante canal de atendimento e que esse acesso ao Internet Banking é impulsionado por uma relação direta entre renda, idade e escolaridade e o motivo que mais favorece seu uso é a praticidade que o meio proporciona.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/80679
Arquivos Descrição Formato
000899899.pdf (255.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.