Repositório Digital

A- A A+

O Uso do Problem Based Learning (Pbl) Como Reforço Ao Ensino Presencial Utilizando O Ambiente de Aprendizagem Moodle

.

O Uso do Problem Based Learning (Pbl) Como Reforço Ao Ensino Presencial Utilizando O Ambiente de Aprendizagem Moodle

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Ensino (6. : 2010 mai 26-28 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O Uso do Problem Based Learning (Pbl) Como Reforço Ao Ensino Presencial Utilizando O Ambiente de Aprendizagem Moodle
Autor Mezzari, Adelina
Iser, Isabele
Wiebbelling, Adília Maria Pereira
Tarouco, Liane
Sessão Ciências da saúde 6
Assunto Ciências da saúde
Tipo de apresentação Apresentação oral
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/80860
Arquivos Descrição Formato
Ensino2010_Resumo_2010264.pdf (28.01Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.