Repositório Digital

A- A A+

A utilização de modelos didáticos como facilitadores do ensino de genética – opinião dos professores do nível médio

.

A utilização de modelos didáticos como facilitadores do ensino de genética – opinião dos professores do nível médio

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (14. : 2002 dez. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A utilização de modelos didáticos como facilitadores do ensino de genética – opinião dos professores do nível médio
Autor Barradas, Cecília M.
Rippel, Jorge L.
Ferla, Marcio R.
Orientador Justina, Lourdes A. D.
Contido em Salão de iniciação Científica (14. : 2002 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2002.
Sessão Educação em ciências e bioinformática
Assunto Ciências biológicas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/81928
Arquivos Descrição Formato
Resumo_200203.pdf (12.84Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.