Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAgnol, Samira Dallpt_BR
dc.contributor.authorRossetti, Morganapt_BR
dc.contributor.authorPaviani, Neires M. S.pt_BR
dc.contributor.authorSartori, Adriane T.pt_BR
dc.contributor.authorPressanto, Isabel M. P.pt_BR
dc.contributor.authorFontana, Niura M.pt_BR
dc.date.accessioned2013-12-04T11:31:35Zpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/82653pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de iniciação Científica (14. : 2002 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2002.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleElaboração de instrumentos para um diagnóstico da competência do aluno universitário na leitura de texto explicativo e argumentativopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (14. : 2002 dez. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionLingüística aplicadapt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic200201100pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples