Repositório Digital

A- A A+

Alterações de marcadores aterotrombóticos em atletas usuários de esteróides anabolizantes

.

Alterações de marcadores aterotrombóticos em atletas usuários de esteróides anabolizantes

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Alterações de marcadores aterotrombóticos em atletas usuários de esteróides anabolizantes
Autor Severo, Catia Boeira
Orientador Stein, Ricardo
Data 2005
Nível Mestrado
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Medicina. Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde: Cardiologia e Ciências Cardiovasculares.
Assunto Anabolizantes
Doença da artéria coronariana
Esportes
Esteroides
Fisiopatologia
Sistema cardiovascular
Resumo Resumo não disponível.
Tipo Dissertação
URI http://hdl.handle.net/10183/8270
Arquivos Descrição Formato
000572433.pdf (316.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.