Repositório Digital

A- A A+

Marketing social: “promessa ou realidade?”

.

Marketing social: “promessa ou realidade?”

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (14. : 2002 dez. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Marketing social: “promessa ou realidade?”
Autor Arndt, Ana Elisa
Pozzatti, Graziela
Antonio, Paloma
Orientador Scherer, Flavia
Contido em Salão de iniciação Científica (14. : 2002 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2002.
Sessão A gestão em seus múltiplos aspectos
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/82959
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20020905.pdf (12.85Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.