Repositório Digital

A- A A+

O papel do marketing de relacionamento na formação de condomínios de empresas: um estudo exploratório nas incubadoras empresariais da serra gaúcha.

.

O papel do marketing de relacionamento na formação de condomínios de empresas: um estudo exploratório nas incubadoras empresariais da serra gaúcha.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (14. : 2002 dez. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O papel do marketing de relacionamento na formação de condomínios de empresas: um estudo exploratório nas incubadoras empresariais da serra gaúcha.
Autor Macedo, Michel K. B.
Pinto, Marcelo M. B.
Camargo, Maria E.
Orientador Malafaia, Guilherme C.
Contido em Salão de iniciação Científica (14. : 2002 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2002.
Sessão As pme e os novos arranjos organizacionais
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/82998
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20020947.pdf (12.28Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.