Mostrar registro simples

dc.contributor.authorToassi, Ramona Fernanda Ceriottipt_BR
dc.contributor.authorBueno, Denisept_BR
dc.contributor.authorLewgoy, Alzira Maria Baptistapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Jacqueline Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorCanuto, Raquelpt_BR
dc.contributor.authorFerla, Alcindo Antôniopt_BR
dc.contributor.authorTittoni, Jaquelinept_BR
dc.contributor.authorReis, Roberta Alvarengapt_BR
dc.contributor.authorSchuch, Ilainept_BR
dc.date.accessioned2013-12-10T01:49:18Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/83489pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofIntegração ensino-serviço : caminhos possíveis? Porto Alegre: Rede UNIDA, 2013. p. 89-91pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCiências da saúde : Ensino superior : Brasilpt_BR
dc.subjectPráticas educativaspt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEducação em saúdept_BR
dc.subjectSaúde públicapt_BR
dc.titlePráticas integradas em saúde : estratégia de ensino para mudanças curriculares na UFRGSpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb000906422pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples