Repositório Digital

A- A A+

Processos cognitivos e ensino a distância: determinação de estilos cognitivos de aprendizagem na construção de tutores inteligentes de telecomunicação e SDH.

.

Processos cognitivos e ensino a distância: determinação de estilos cognitivos de aprendizagem na construção de tutores inteligentes de telecomunicação e SDH.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Processos cognitivos e ensino a distância: determinação de estilos cognitivos de aprendizagem na construção de tutores inteligentes de telecomunicação e SDH.
Autor Barbosa, Marcus L. L.
Wainer, Ricardo
Verdin, Regina
Diehl, Eduardo
Alchieri, João
Bicca, Simone
Corrêa, Daniel
Borba, Paulo
Fraga, Tânia
Orientador Madeira, Milton J. P.
Contido em Salão de iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001.
Sessão Informática na educação e ensino à distância
Assunto Ciências exatas e da terra
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/84203
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20010207.pdf (13.23Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.