Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorEngers, Maria Emilia Amaralpt_BR
dc.contributor.authorCavalcante, Márcia Helena Koboldtpt_BR
dc.contributor.authorRomero, Alinept_BR
dc.contributor.authorDias, Cleuza Maria Sobralpt_BR
dc.contributor.authorGomes, Vanise dos Santospt_BR
dc.contributor.authorAquino, Roselainept_BR
dc.date.accessioned2013-12-19T12:50:31Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/84343pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleConcepções de aprendizagem das professoras alfabetizadoras.pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionFormação de professorespt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic20010350pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples