Repositório Digital

A- A A+

Física moderna e divulgação científica: avaliação de uma estratégia didática para o ensino médio.

.

Física moderna e divulgação científica: avaliação de uma estratégia didática para o ensino médio.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Física moderna e divulgação científica: avaliação de uma estratégia didática para o ensino médio.
Autor Lunardi, Graziela
Chaves, Taniamara V.
Terrazzan, Eduardo A.
Orientador Schmidt, Inés P.
Contido em Salão de iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001.
Sessão Processos de ensino e aprendizagem i
Assunto Ciências humanas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/84397
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20010403.pdf (12.44Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.