Repositório Digital

A- A A+

Interações linguísticas-pedagógicas no cotidiano do processo de aprender-ensinar-aprender a língua portuguesa a partir da significação dos conteúdos procedimentais.

.

Interações linguísticas-pedagógicas no cotidiano do processo de aprender-ensinar-aprender a língua portuguesa a partir da significação dos conteúdos procedimentais.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Interações linguísticas-pedagógicas no cotidiano do processo de aprender-ensinar-aprender a língua portuguesa a partir da significação dos conteúdos procedimentais.
Autor Tolotti, Janaína
Freitas, Luis André Silva
Ferreira, Renilda BelíssimoDias
Lisboa, Jussara
Aquino, Líbia
Orientador Picawy, Maria Maira
Contido em Salão de iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001.
Sessão Processos de ensino eaprendizagem ii
Assunto Ciências humanas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/84443
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20010448.pdf (12.87Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.