Repositório Digital

A- A A+

Avaliação do nível de satisfação dos usuários da assistência técnica da empresa Spengler S.A. – filial Cachoeira do Sul.

.

Avaliação do nível de satisfação dos usuários da assistência técnica da empresa Spengler S.A. – filial Cachoeira do Sul.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Avaliação do nível de satisfação dos usuários da assistência técnica da empresa Spengler S.A. – filial Cachoeira do Sul.
Autor Rosa, Tiéle Silveira da
Prochnow, Carin
Orientador Boustany, Samir Mahfuz
Contido em Salão de iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001.
Sessão Marketing e turismo
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/84707
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20010720.pdf (11.05Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.