Repositório Digital

A- A A+

A filosofia de Karl Popper e suas implicações no ensino da ciência

.

A filosofia de Karl Popper e suas implicações no ensino da ciência

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A filosofia de Karl Popper e suas implicações no ensino da ciência
Autor Silveira, Fernando Lang da
Resumo Resumo não disponível
Contido em Caderno catarinense de ensino de física. Florianópolis. Vol. 6, n. 2 (ago. 1989), p. 148-162
Assunto Ensino de fisica
Popper, Karl Raimund Sir, 1902-1994.
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/84999
Arquivos Descrição Formato
000014819.pdf (108.0Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.