Mostrar registro simples

dc.contributor.authorOstermann, Fernandapt_BR
dc.contributor.authorMoreira, Marco Antoniopt_BR
dc.date.accessioned2013-12-21T01:51:05Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.issn0102-3594pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/85026pt_BR
dc.description.abstractNeste trabalho descrevemos uma experiência de ensino-aprendizagem de dois tópicos de Física Contemporânea partículas elementares e supercondutividade em escolas de Nível Médio de Porto Alegre. A pesquisa desenvolveu-se ao longo de três anos, incluindo a seleção de tópicos, a elaboração de materiais didáticos, a preparação de professores em formação inicial e a implementação em sala de aula.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCaderno catarinense de ensino de física. Florianópolis. Vol. 18, n. 2 (ago. 2001), p. 135-151pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.titleAtualização do currículo de física na escola de nível médio : um estudo desta problemática na perspectiva de uma experiência em sala de aula e da formação inicial de professorespt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000306047pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples