Repositório Digital

A- A A+

A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile

.

A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile
Autor Jelinek, Karin Ritter
Krahe, Elizabeth Diefenthaeler
Contido em Salão de Iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999.
Sessão Ensino e Aprendizagem II
Assunto Ciências humanas
Professor
Formação
Currículo
Ensino médio
Brasil
Chile
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/85599
Arquivos Descrição Formato
000247779.pdf (30.89Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.