Mostrar registro simples

dc.contributor.authorJelinek, Karin Ritterpt_BR
dc.contributor.authorKrahe, Elizabeth Diefenthaelerpt_BR
dc.date.accessioned2014-01-15T01:55:46Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/85599pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.subjectChilept_BR
dc.titleA estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chilept_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000247779pt_BR
dc.subject.sessionEnsino e Aprendizagem IIpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number166pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples