Mostrar registro simples

dc.contributor.authorUberti, Lucianept_BR
dc.contributor.authorSchuler, Patricia Monacopt_BR
dc.contributor.authorCorazza, Sandra Marapt_BR
dc.date.accessioned2014-01-16T01:52:27Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/85700pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectParâmetros curriculares nacionaispt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.titleCurrículo e pós-estruturalismo : modos de subjetivação do infantilpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000247767pt_BR
dc.subject.sessionPolíticas Públicaspt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number127pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples