Repositório Digital

A- A A+

Desenvolvimento e avaliação de estratégias de intervenção empiricamente baseadas em pré-escolares com autismo : a contribuição da observação sistemática

.

Desenvolvimento e avaliação de estratégias de intervenção empiricamente baseadas em pré-escolares com autismo : a contribuição da observação sistemática

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Desenvolvimento e avaliação de estratégias de intervenção empiricamente baseadas em pré-escolares com autismo : a contribuição da observação sistemática
Autor Grassi, Vanise
Bosa, Cleonice Alves
Contido em Salão de Iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999.
Sessão Psicologia do Desenvolvimento Humano
Assunto Ciências humanas
Psicologia
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/86077
Arquivos Descrição Formato
000293346.pdf (31.2Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.