Repositório Digital

A- A A+

Percepção do cliente em relação ao Programa de Fidelidade do Banco do Brasil : estudo de caso: Agência Cidade Baixa/RS

.

Percepção do cliente em relação ao Programa de Fidelidade do Banco do Brasil : estudo de caso: Agência Cidade Baixa/RS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Percepção do cliente em relação ao Programa de Fidelidade do Banco do Brasil : estudo de caso: Agência Cidade Baixa/RS
Autor Severo, Tiago Strapasson
Orientador Silveira, Teniza da
Data 2013
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Fidelização
Percepção do cliente
Resumo O marketing de relacionamento é utilizado pelas empresas com o objetivo de establecer relações duradouras, confiáveis e rentáveis com os clientes. O principal objetivo buscado através da consecução deste trabalho foi verificar a percepção sobre a satisfação dos clientes de cartão de crédito da Agência Cidade Baixa com o Programa de Fidelidade do Banco do Brasil S.A. Além disso, procurou conhecer o nível de importância de cada atributo do Banco do Brasil, a fim de apresentar sugestões para a melhoria do programa de pontos com base nos atributos. Esta pesquisa foi realizada em duas fases distintas: primeiramente, uma pesquisa qualitativa (entrevistas em profundidade) e, em um segundo momento, realizou-se uma pesquisa do tipo survey. Os resultados obtidos foram graficamente representados e analisados. Após análise dos resultados conclui-se que, de modo geral, a percepção dos clientes pesquisados sobre o Programa de Fidelidade é satisfatória. Assim sendo, todos os aspectos discutidos neste trabalho estão interligados a fim de uma maior compreensão do tema proposto.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/87754
Arquivos Descrição Formato
000911884.pdf (2.556Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.