Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorNunes, Alexandra D'Azevedopt_BR
dc.date.accessioned2014-02-27T01:51:06Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/87842pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho versa sobre uma análise do mercado brasileiro de antidoping, com foco no estudo de caso realizado na empresa No Doping e pesquisa qualitativa com seus clientes e pessoas do mercado de antidoping brasileiro. Através de uma análise de mercado e revisão de literatura foi possível traçar os objetivos a serem alcançados e os métodos pelos quais esses seriam atingidos. Dessa forma, foi aplicada uma revisão de estratégia à empresa e realizada uma análise em fontes de dados secundários e primários para tornar possível conhecer desde as informações internas consolidadas na análise histórica do estudo de caso, oportunizada pela análise em fonte de dados secundários, até as opiniões de clientes, pessoa de referência do mercado e participante da empresa através de entrevista em profundidade semiestruturada realizada, oportunizada pela pesquisa qualitativa feita com base em fonte de dados primários. A partir das análises, foi possível desenhar não apenas quatro projetos aplicáveis no dia-a-dia da empresa, sendo três oportunidades de crescimento e um uma melhoria operacional prática com objetivo de otimizar o uso de recursos, como também foi desenhada a meta de crescimento em faturamento e em número de controles realizados para o ano de 2013. Por fim, para controlar mensalmente o atingimento das metas, foi criado um formato de controle básico para acompanhamento, propondo a inserção de valores atingidos mensalmente em uma planilha de Excel com a indicação dos sinais de um farol sinalizando a cor em que se encontra a empresa em cada mês controlado, proporcionando possível ação necessária.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministração de vendaspt_BR
dc.subjectGestão de vendaspt_BR
dc.subjectPlano de açãopt_BR
dc.titleProposta de melhoria de gestão e aumento em vendas : no Dopingpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000907262pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples