Repositório Digital

A- A A+

Percepção do consumidor gaúcho a respeito da atuação regional de empresas multinacionais estrangeiras

.

Percepção do consumidor gaúcho a respeito da atuação regional de empresas multinacionais estrangeiras

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Percepção do consumidor gaúcho a respeito da atuação regional de empresas multinacionais estrangeiras
Autor Laks, Marcelo Cappellari
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Data 2013
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Multinacionais
Percepção do consumidor
Resumo Os resultados mostram que os esforços desempenhados pelas empresas são bem aceitos pelos consumidores gaúchos, que costumam se sentir valorizados diante de investimentos e demonstrações de apreço por parte de grandes marcas. Ações que geram investimentos contínuos para a população e que criam um vínculo entre a marca e algum aspecto tradicional do povo gaúcho foram destacadas como as que geram melhores resultados.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/87847
Arquivos Descrição Formato
000910680.pdf (1.610Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.