Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorLaks, Marcelo Cappellaript_BR
dc.date.accessioned2014-02-27T01:51:07Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/87847pt_BR
dc.description.abstractOs resultados mostram que os esforços desempenhados pelas empresas são bem aceitos pelos consumidores gaúchos, que costumam se sentir valorizados diante de investimentos e demonstrações de apreço por parte de grandes marcas. Ações que geram investimentos contínuos para a população e que criam um vínculo entre a marca e algum aspecto tradicional do povo gaúcho foram destacadas como as que geram melhores resultados.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPercepção do consumidorpt_BR
dc.subjectMultinacionaispt_BR
dc.titlePercepção do consumidor gaúcho a respeito da atuação regional de empresas multinacionais estrangeiraspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000910680pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples