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A disposição do internauta graduando em administração da UFRGS em pagar por conteúdos on-line

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A disposição do internauta graduando em administração da UFRGS em pagar por conteúdos on-line

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Estatísticas

Título A disposição do internauta graduando em administração da UFRGS em pagar por conteúdos on-line
Autor Conci, Matheus Trucolo
Orientador Rossi, Carlos Alberto Vargas
Data 2013
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Decisão de compra
Marketing online
Resumo O presente trabalho se dedica a compreender a disposição do internauta em pagar por conteúdo on-line de notícias. De maneira a obter resultados mais fidedignos, foi escolhido um público bem específico, a saber, graduandos de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Para coletar os dados junto a este público, foi realizada uma pesquisa descritiva de caráter qualitativo, com aplicação de um questionário auto-respondente enviado por e-mail para os alunos. Foram recolhidos 203 questionários que apresentaram como resultado a baixa disposição do internauta graduando em pagar por conteúdos on-line de notícias, principalmente de veículos impressos, mesmo que haja uma percepção de que há um valor para que a notícias on-line seja disponível, sobretudo, de veículos informativos de grande renome no estado.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/87859
Arquivos Descrição Formato
000910906.pdf (887.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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