![]() |
Para citar ou acessar este item utilize:
http://hdl.handle.net/10183/88076
Título | Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional |
Autor |
Martins, Ana Márcia
|
Orientador |
Ávila, Ivany Souza
|
Data | 2013 |
Nível | Especialização |
Instituição | Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Curso de Especialização em Educação Integral Integrada. |
Assunto |
Educação do campo
Educação integral Educação rural Escola rural Programa Mais Educação. |
Resumo | O presente artigo, desenvolvido como requisito para a conclusão do Curso de Especialização em Educação Integral Integrada na Escola Contemporânea, versa sobre a formação dos monitores do Programa Mais Educação, bem como sobre suas perspectivas de qualificação profissional, através de uma pesquisa qualitativa realizada em quatro Escolas Municipais de Canoas. |
Tipo | Trabalho de conclusão de especialização |
URI | http://hdl.handle.net/10183/88076 |
Arquivos | Descrição | Formato | |
---|---|---|---|
000910015.pdf (110.0Kb) | Texto completo | Adobe PDF | Visualizar/abrir |
Este item está licenciado na Creative Commons License