Repositório Digital

A- A A+

Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional

.

Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Formação dos monitores do Programa Mais Educação : dos caminhos trilhados às perspectivas de qualificação profissional
Autor Martins, Ana Márcia
Orientador Ávila, Ivany Souza
Data 2013
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Curso de Especialização em Educação Integral Integrada.
Assunto Educação do campo
Educação integral
Educação rural
Escola rural
Programa Mais Educação.
Resumo O presente artigo, desenvolvido como requisito para a conclusão do Curso de Especialização em Educação Integral Integrada na Escola Contemporânea, versa sobre a formação dos monitores do Programa Mais Educação, bem como sobre suas perspectivas de qualificação profissional, através de uma pesquisa qualitativa realizada em quatro Escolas Municipais de Canoas.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/88076
Arquivos Descrição Formato
000910015.pdf (110.0Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.