Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorÁvila, Ivany Souzapt_BR
dc.contributor.authorSouza, Sinára Ferreira dept_BR
dc.date.accessioned2014-03-01T01:54:35Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/88080pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho é resultado de uma pesquisa que teve por objetivo apresentar as possíveis influências da música na aprendizagem dos alunos que participam do Programa Mais Educação/ Educação Integral, buscando compreender as ações dos monitores e a do monitor da Banda, em particular, no processo de aprendizagem dos alunos em sala de aula.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectPrograma Mais Educação.pt_BR
dc.titleA música e as aprendizagens dos alunos : um estudo em educação integralpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000910066pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Educação Integral Integradapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples