Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTitton, Maria Beatriz Pauperiopt_BR
dc.contributor.authorLopes, Márcia Beatriz da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2014-03-01T01:54:42Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/88100pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso, sob a forma de artigo científico, apresenta reflexões acerca da concepção e de processos de gestão presentes no Programa Mais Educação (PME), com foco nos impactos da gestão no desenvolvimento do PME na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vista Alegre, Cachoeirinha/RS. A investigação da realidade fundamentou-se na metodologia de estudo de caso, tendo importantes autores como inspiradores das análises realizadas. Apresenta, ainda, alguns dos resultados das ações que foram observadas, analisadas e discutidas por todos os segmentos da comunidade escolar.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectProjeto pedagógicopt_BR
dc.subjectPrograma Mais Educação.pt_BR
dc.subjectCachoeirinha (RS)pt_BR
dc.titleImportância da gestão na implementação do Programa Mais Educação : a experiência da Escola de Ensino Fundamental Vista Alegre - Cachoerinha/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000910629pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Educação Integral Integradapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples