Repositório Digital

A- A A+

A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação

.

A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação
Autor Farias, Sirlei Rosa Pacheco de
Orientador Ribeiro, Jorge Alberto Rosa
Data 2013
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Curso de Especialização em Educação Integral Integrada.
Assunto Educação básica
Educação integral
Programa Mais Educação.
Resumo A implantação de Projetos de Turno Integral nas escolas brasileiras vem reciclando conceitos e políticas sobre a educação no Brasil. Este artigo tem como objetivo apresentar a visão do Projeto de Turno Integral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Francisco Panni, em Osório, atendido pelo Programa Mais Educação, através dos alunos e professores da escola.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/88103
Arquivos Descrição Formato
000910368.pdf (831.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.