Repositório Digital

A- A A+

Que significados tem as aprendizagens construídas através das oficinas do Programa Mais Educação para os alunos de uma escola púbilca do município de São Leopoldo

.

Que significados tem as aprendizagens construídas através das oficinas do Programa Mais Educação para os alunos de uma escola púbilca do município de São Leopoldo

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Que significados tem as aprendizagens construídas através das oficinas do Programa Mais Educação para os alunos de uma escola púbilca do município de São Leopoldo
Autor Schuck, Elaine Terezinha Schmidt
Orientador Santaiana, Rochele da Silva
Data 2013
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Curso de Especialização em Educação Integral Integrada.
Assunto Aluno
Aprendizagem
Educação integral
Oficina pedagógica
Programa Mais Educação.
São Leopoldo (RS)
Resumo O presente artigo pretende mostrar a importância do Programa Mais Educação para os alunos inscritos no mesmo. O que os faz estarem ali, que aprendizagens eles constroem através das oficinas que frequentam. Foi utilizado como metodologia uma aproximação e o uso de questionário a ser respondido pelos alunos que integram o programa, com o intuito de conhecer porque dos alunos estarem no Programa Mais Educação e que aprendizagens são construídas por eles no programa. O referencial teórico que embasa as discussões é construído com autores que tratam sobre educação integral e juventude.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/88111
Arquivos Descrição Formato
000910461.pdf (307.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.