Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPacheco, Suzana Moreirapt_BR
dc.contributor.authorFaber, Eliane Aparecidapt_BR
dc.date.accessioned2014-03-01T01:54:54Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/88116pt_BR
dc.description.abstractComo o Programa Mais Educação é uma via para a implantação da Educação Integral, e vem gerando uma mudança de paradigma educacional, este artigo tem como objetivo refletir sobre a relação cotidiana entre o grupo docente da escola e os novos atores sociais, denominados de “monitores”, inseridos no contexto escolar e que não possuem formação acadêmica específica e como isso pode influenciar nas diferentes práticas da tarefa de compartilhar o ensino.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.subjectEnsino por ciclospt_BR
dc.subjectPrograma Mais Educação.pt_BR
dc.titleEducação integral e o programa mais educação : novos atores sociais e sua relação com o grupo docente na escolapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000910804pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Educação Integral Integradapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples