Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorMaurmann, Elen Neumann Balvedipt_BR
dc.date.accessioned2014-03-06T01:49:51Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/88151pt_BR
dc.description.abstractO propósito central deste trabalho foi o de elaborar um plano de marketing para uma padaria com drive-thru, na cidade de Porto Alegre. Foram realizadas pesquisas exploratórias com levantamento bibliográfico e entrevistas de profundidade com especialistas do setor e proprietários de padarias no intuito de conhecer o setor de panificação e verificar a viabilidade desta inovação. A coleta de dados bibliográficos foi centralizada no mix de marketing, cujos elementos são: Produto ou Serviço, Preço, Praça ou Distribuição e Propaganda, além da Segmentação e Posicionamento. As entrevistas em profundidade foram realizadas com um especialista no setor de panificação, um especialista em marketing e um proprietário de padaria. Com os resultados, elaborou-se um plano de marketing, porém necessitará de futuras pesquisas para descobrir, de forma mais precisa, os hábitos de consumo do mercado-alvo para segmentar e posicionar adequadamente esta padaria.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.titlePlano de marketing para implantação de uma padaria com serviço de Drive-Thru, na cidade de Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coTerres, Mellina da Silvapt_BR
dc.identifier.nrb000899975pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Marketing - 2008pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples