Repositório Digital

A- A A+

Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21

.

Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Pesquisa científica da área de marketing no Brasil : uma revisão da primeira década do século 21
Outro título Scientific research on marketing in Brazil : a review of the first decade of the 21th century
Autor Sampaio, Claudio Hoffmann
Perin, Marcelo Gattermann
Luce, Fernando Bins
Santos, Mirela Jeffman dos
Santini, Fernando de Oliveira
Oliveira, Marta Olívia Rovedder de
Lenz, Geanderson de Souza
Contido em Revista de Administracao Contemporanea. Rio de Janeiro. Vol. 16, n. 3 (maio/jun. 2012), p. 459-478
Assunto Marketing
Pesquisa acadêmica
Produção científica
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/88262
Arquivos Descrição Formato
000873324.pdf (2.838Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.