Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilveira, Fernando Lang dapt_BR
dc.contributor.authorMoreira, Marco Antoniopt_BR
dc.date.accessioned2014-03-21T01:48:47Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.issn1415-2150pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/88726pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta um questionário com itens do tipo Likert, o qual que tem o objetivo precípuo de avaliar o desempenho do professor de Física Geral pelo aluno. O estudo da estrutura interna e as evidências de validade do questionário relatadas tiveram por base a resposta de 828 alunos, em 40 turmas, sobre 23 professores do Instituto de Física da UFRGS. Versões reduzidas do questionário também são apresentadas.pt_BR
dc.description.abstractA questionnaire constructed with Likert type items and specifically designed to evaluate teacher's performance by the student in introductory college physics is presented. The internai structure study and the validity evidences reported in the paper are based on answers provided by 828 students, from 40 different sections, regarding 23 college physics of the Institute of Physics of thè Federal University of Rio Grande do Sul. Short versions of questionnaire are aiso presented.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEnsaio (Belo Horizonte) : pesquisa em educação em ciências. Vol. 1, n. 1 (set. 1999), p. 69-84pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFísica geralpt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titleEstudo da validade de um questionário de avaliação do desempenho do professor de física geral pelo alunopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000156202pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples